Grupo amor maior

O Grupo Amor Maior surgiu da vivência e dos desafios que temos com nosso filho que apresenta necessidades especiais e a partir de conversa com o nosso pároco, Pe. Rinaldo, que nos  motivou a formar o grupo.

Esta iniciativa tem a intenção de nos reunir outras pessoas e famílias da nossa comunidade, bem como convidados de outras comunidades, que vivem esta realidade, com o objetivo de oferecer um momento de espiritualidade, partilha e vivência da fé.

A cada encontro, os participantes têm a oportunidade de dar seus testemunhos com relatos das vidas de seus filhos e familiares, os obstáculos e as alegrias vividos e também as preocupações e incertezas que acompanham essa caminhada.

Nos encontros, que acontecem desde maio deste ano, sempre temos um convidado que vem participar conosco e nos ajuda a refletir sobre um tema que traz informações e conduz à troca de experiências e a vários testemunhos de amor.

O grupo é formado em sua maioria, por pais e familiares de pessoas com diferentes necessidades especiais, promovendo assim uma oportunidade de diversidade e inclusão e diversidade dentro da nossa paróquia.

Todos são bem vindos a participar destes encontros, que acontecem em um sábado por mês, às 16h, na sala 2, sendo as datas divulgadas previamente no aviso paroquial e nas missas.

Nossos próximos encontros são nos dias  22 de setembro, 27 de outubro e 1º de dezembro.

Ana Flávia e Ronaldo Galvão